Queridos alunos e pais da Educação Infantil,

Estamos com saudades de vocês, mas como ainda não é possível voltarmos com as aulas presenciais, nos encontraremos nas aulas online que acontecerão a partir do dia 05 de maio (terça-feira).

Teremos Aulas Online duas vezes por semana, conforme tabela de horários abaixo.

Além disso, disponibilizaremos diversas atividades para as turmas na coordenação do colégio. Essas atividades poderão ser retiradas no Colégio a partir do dia 05 de maio com a professora Larissa ou professora Bruna, mediante agendamento de horário com a coordenação. O agendamento será realizado de forma que apenas uma família seja atendida por vez, zelando pela saúde e bem-estar de todos.

Se os pais não quiserem ir ao Colégio poderão solicitar as atividades pelo e-mail do colégio (colegiosaofrancisco@globo.com).

Para acessar as Aulas Online, os passos indicados abaixo deverão ser seguidos:

Baixe o aplicativo “Microsoft Teams” em seu dispositivo de celular ou computador.

Clique no link ao lado do nome do professor, conforme a tabela abaixo.

Clique no ícone abaixo para baixar o programa:

Bom estudo e até breve!

Horário das aulas: