• Na Educação Infantil visamos à ampliação da linguagem oral e a aproximação da linguagem escrita convencional.
  • A abordagem que orienta o trabalho é a da aprendizagem ativa e significativa, priorizando a descoberta, o lúdico, o compromisso com o trabalho e, sobretudo, ampliar o âmbito de relações da criança.
  • O brincar é o modo natural do ser criança, em qualquer ambiente. Na escola, a diferença está no brincar compartilhado com outras crianças e mediado pelo professor.
  • Criando espaços e estratégias diferenciadas, oferecemos para a criança, um ambiente e situações propícias, para que desenvolva o gosto pela investigação do mundo natural e social.
  • Neste movimento, vivenciando semelhanças e diferenças, ela pode se perceber como pessoa e paulatinamente construir sua identidade e autonomia.
  • Aos poucos a criança vai compreendendo, que apesar das relações na escola serem de natureza diferente da família, pode confiar em outras pessoas. Eis sua inserção no mundo.

Arend studentenseite admin mitarbeiter registriert seit 10 august 2013 beiträge 59 bachelorschreibenlassen.com/hausarbeit-schreiben zustimmungen 30 herzlich willkommen im forum studienwahl.