[vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_empty_space][vc_single_image image=”2800″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

• No Ensino Médio os conhecimentos adquiridos até o Ensino Fundamental são consolidados, aprofundados e ampliados num processo que valoriza a aprendizagem ativa e significativa, tendo sempre o professor como facilitador.
  • Consideramos esta fase particularmente significativa para o aluno-adolescente, pois ele se encontra num período de maior desenvolvimento em diversas áreas da vida, onde as questões existenciais começam a borbulhar em sua mente, buscando a definição de seus valores sociais, a sua afirmação perante o grupo a que pertence, a sua vocação profissional, enfim, a sua identidade.
  • No Colégio São Francisco trabalhamos para que essa transição ocorra de uma forma harmoniosa e mais proveitosa para o aluno.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”2901″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”2917″ img_size=”full” alignment=”center” css=”.vc_custom_1539783915534{margin-bottom: -40px !important;}”][/vc_column][/vc_row]