Área Verde

Contato com natureza estimula desenvolvimento integral das crianças.
Diversos pesquisadores e estudiosos já comprovaram a importância que a natureza tem no desenvolvimento das crianças. Entretanto, essa vivência em espaços abertos, onde os pequenos podem ficar livres e em contato com elementos naturais, é restrita: poucas são as áreas verdes e parques em grandes cidades como São Paulo. Mas, nossos alunos podem ter esse contato com a natureza dentro do colégio em uma área denominada “Espaço Verde”.
Tendo a educação como uma ferramenta de transformação, uma das missões da escola é plantar, desde cedo, a semente da relação do homem com o ambiente natural, focando na alfabetização ecológica.

Salas de Aula

Pátio da Colégio

Quadra Poliesportiva

College Preparatory Math is often known as CPM homework aid systems developed to help students in developing a good foundation for your subject matter they’ll be studying in school. This is done so that pupils buy essay will be able to comprehend and use the concepts they’ve learned in a more efficient method.

You can write for me personally

I am ever searching for men and women who can write for me in a clear, authentic and beneficial way. As far as I’m involved, I will never utilize any translation applications to automatically create virtually any translated document that’s anything like as superior as my own. I need in order to read it and I write for me have in order to translate it in the manner that my native terminology makes me want .